Últimas Notícias

Prox Ant

Genivaldo e Mara

Genivaldo e Mara

  Seminário Flutuante - Pr Genivaldo Febrônio “Um dia para ficar na história”. Esse comentário da mãe de um dos nossos formandos resume...

Comentarios 28 Nov 2019 Missões AB

Leia mais

Genivaldo e Mara - Dezembro de 2015

Genivaldo e Mara - Dezembro de 2015

Reforma do BarcoNessas ultimas semanas trabalhamos na reforma do Barco Palavra de Paz, depois de 8 anos que ele foi...

Comentarios 29 Dez 2015 Missões AB

Leia mais

Genivaldo e Mara - Setembro de 2015

Genivaldo e Mara - Setembro de 2015

FORMATURA. Queridos irmãos nesse ultimo sábado, dia 12 de setembro tivemos o privilégio de viajar para o Rio Abacaxis para...

Comentarios 17 Set 2015 Missões AB

Leia mais

Missões AB

 

Seminário Flutuante - Pr Genivaldo Febrônio
“Um dia para ficar na história”.
Esse comentário da mãe de um dos nossos formandos resume bem como foi nossa formatura, no sábado dia 19 de outubro na Comunidade de Vila Abacaxis.
O dia começou com um Culto de Ação de Graças, às 10h. da manhã, com muito louvor e cânticos, testemunho e pregação; seguido de um banquete servido para os alunos, familiares e amigos. No total tínhamos 300 pessoas participando desse delicioso almoço, oferecido pelo Seminário Flutuante.
À noite, 19h. deu início o Culto de Formatura com o propósito de celebrar ao Senhor pela vida dos alunos que concluíram o curso do SEMINÁRIO FLUTUANTE e entregar certificados.
O templo da Igreja ficou pequeno para tantas pessoas, dentro da celebração tivemos o Hino Nacional Brasileiro, o vídeo da turma, a palavra do orador, o paraninfo da turma (Missionário John Reimer- Presidente da Palavra da Vida Brasil) e o mais esperado: a entrega dos diplomas!
Louvamos muito ao nosso Deus e a todos vocês que acompanharam com suas orações e também contribuíram para esse grande projeto ao longo desses três anos e meio de curso.
Estamos com excelentes expectativas desses novos formandos, já temos 4 alunos que foram aprovados como missionários em treinamentos da Missão SEARA e outros formulários estão sendo analisados.
Em meio a tantas necessidades e carências de obreiros nessa região, sentimos estar no caminho certo.

 

Seminário Flutuante - Pr Genivaldo Febrônio

“Um dia para ficar na história”.

Esse comentário da mãe de um dos nossos formandos resume bem como foi nossa formatura, no sábado dia 19 de outubro na Comunidade de Vila Abacaxis.O dia começou com um Culto de Ação de Graças, às 10h. da manhã, com muito louvor e cânticos, testemunho e pregação; seguido de um banquete servido para os alunos, familiares e amigos. No total tínhamos 300 pessoas participando desse delicioso almoço, oferecido pelo Seminário Flutuante.

À noite, 19h. deu início o Culto de Formatura com o propósito de celebrar ao Senhor pela vida dos alunos que concluíram o curso do SEMINÁRIO FLUTUANTE e entregar certificados. O templo da Igreja ficou pequeno para tantas pessoas, dentro da celebração tivemos o Hino Nacional Brasileiro, o vídeo da turma, a palavra do orador, o paraninfo da turma (Missionário John Reimer- Presidente da Palavra da Vida Brasil) e o mais esperado: a entrega dos diplomas!

Louvamos muito ao nosso Deus e a todos vocês que acompanharam com suas orações e também contribuíram para esse grande projeto ao longo desses três anos e meio de curso. Estamos com excelentes expectativas desses novos formandos, já temos 4 alunos que foram aprovados como missionários em treinamentos da Missão SEARA e outros formulários estão sendo analisados.

Em meio a tantas necessidades e carências de obreiros nessa região, sentimos estar no caminho certo.

 

 

Reforma do Barco

Nessas ultimas semanas trabalhamos na reforma do Barco Palavra de Paz, depois de 8 anos que ele foi construído, a verdade é que ele precisava de uma roupa nova; além da pintura geral, estamos revisando toda parte elétrica, estofados, algumas mudanças na estrutura do Barco, etc.
Para pintar o barco contamos com a preciosa ajuda do Moisés (pai da Michele) que veio de Santos para essa tarefa. A previsão é que o termino da reforma seja no início de janeiro de 2016.
Queremos agradecer a todos vocês por caminhar conosco por mais um ano, muito obrigado por nos colocar sempre em suas orações, o resultado final de tudo isso é mesmo o engrandecimento e louvor do nosso maravilhoso Deus, através de tantas vidas que tem sido impactada pelo Evangelho de Jesus Cristo.
Para o próximo ano teremos vários desafios: Início da terceira turma do Seminário Flutuante, os TLCs (Treinamento de Líderes nas Comunidades) e o início do Instituto TOCAR (Tocando Corações na Amazônia Ribeirinha).
Grande abraço Naquele que veio e se fez carne.
Pr. Genivaldo, Mara, André, Tiago, Silas Febrônio.

FORMATURA.

Queridos irmãos nesse ultimo sábado, dia 12 de setembro tivemos o privilégio de viajar para o Rio Abacaxis para o culto de formatura da segunda turma do Seminário Flutuante. Quanta emoção em ver 20 queridos alunos se formando depois de 3 anos e meio de curso. Muita gratidão ao nosso bondoso e fiel Deus, nossa oração é para que o Senhor possa usar muitos desses queridos para a obra missionária nessa região tão carente.
Muito obrigado a todos vocês que nos acompanharam até aqui em oração, um grande abraço.

Genivaldo, Mara, André, Tiago e Silas

Missionários aos Ribeirinhos do Amazonas

Finalmente chegamos ao Amazonas, fizemos boa viagem e nesses últimos dias (especialmente a Mara) nos ocupamos em abrir caixas, lavar roupas e colocar as coisas no lugar. Estamos também preparando mais um módulo do Seminário Flutuante, nesse sábado recebemos o professor que veio de São Bernardo do Campo, e, no domingo cedinho navegamos rumo ao Rio Abacaxis. A expectativa é grande para o reencontro com nossos alunos.
Nessa semana matriculamos o André e o Tiago na escola aqui em Itacoatiara, eles não veem a hora de voltar a estudar (rsrsrs), as aulas começam no dia 28 de julho.
Estamos felizes em retornar ao lugar que o Senhor tem nos chamado, para nós tem sido um privilégio servir ao nosso Deus entre os ribeirinhos da Amazônia nesses treze anos. Queremos continuar a olhar para frente e com os olhos da fé, junto com nossos colegas, missionários da Missão Seara, continuar a avançar alcançando esse povo tão carente.
Ao mesmo tempo em que estamos felizes em retornar, nosso coração também esta apertadinho por deixar nossas famílias, igreja e amigos do coração. Louvamos ao Senhor pelo tempo tão precioso que passamos com nossos pais, irmãos, sobrinhos, etc. Como foi gostoso ver nossos filhos divertindo-se com seus primos e sendo mimados pelos seus avós. Vamos sentir falta disso!
Louvamos também ao nosso Deus pela nossa querida igreja (Igreja Evangélica Ação Bíblica da Saúde) sempre tão carinhosa, nos apoiando a realizar a obra de Deus com excelência.
Foram sete meses em São Paulo e região, percorremos oito estados do Brasil divulgando o ministério que nosso Deus tem confiado a nós. Como sempre Ele nos surpreendeu e nos levou a rever e conhecer tantos irmãos e igrejas maduras na visão missionária, que se juntaram a nós rumo ao que Paulo diz: “Pregue a Palavra, insta, quer seja oportuno, quer não, corrige, repreende, exorta com toda longanimidade e doutrina.” 2 Tm. 4:2, e “esforçando-me, deste modo, por pregar o Evangelho, não onde Cristo já fora anunciado, para não edificar sobre fundamento alheio.” Rm. 15:20.
Um grande e forte abraço, em Cristo Jesus,
Pr. Genivaldo, Mara, André, Tiago e Silas Febrônio.

Pedidos de Oração:
- Proteção na viagem rumo ao Rio Abacaxis.
- Por esse módulo do Seminário Flutuante (alunos, professores, equipe, etc.)
- Readaptação de nossos filhos na escola.
- Próximos treinamentos em agosto (Pregue a Palavra e TLC).

Motivos de Louvar e gratidão
- Tempo abençoado em São Paulo com nossa família, amigos e igrejas.
- Pelos alvos alcançados na adoção de alunos.
- Pela nossa viagem de São Paulo para o Amazonas.
- Pelo crescimento do trabalho com os ribeirinhos.

Itacoatiara, novembro de 2014.

Queridos irmãos estamos chegando ao final de mais um ano, para nossa família podemos afirmar como o salmista: “grandes coisas fez o Senhor por nós; por isso estamos alegres” (Sl 126:03).

No final de outubro realizamos mais um TLC na Comunidade de Ituense (Treinamento de Lideres nas Comunidades), dessa vez, eu e o Missionário Marcelo Davino trabalhamos com os lideres sobre o assunto de relacionamentos.  É impressionante ver como o inimigo tem investido seus dardos sobre o trabalho do Senhor nessa área, tanto em missões como também na vida da igreja, especialmente sobre a liderança estabelecida.
Foi um final de semana maravilhoso, nossos filhos se deleitaram nadando no rio e subindo nas arvores junto com as crianças da comunidade.
Nesse próximo final de semana, dias 14 -16 teremos nosso último TLC do ano na Comunidade de Centenário.
Gostaríamos de comunicar oficialmente que vamos passar seis meses em São Paulo num período de divulgação, nossa última temporada foi em 2010. Esse tempo é fundamental para nossas vidas como família e também para a manutenção e expansão do trabalho realizado aqui no Amazonas.
Os objetivos se resume em:
- Tempo de descanso e refrigério para nossa família.
- Tempo com nossa família, amigos e igreja.
- Tempo para divulgar o ministério: Visitar igrejas e mantenedores (agradecimento e prestar relatório); e encontrar novos parceiros de oração e sustento para o ministério.
- Cuidado da saúde física de nossa família.
Nesse ano completamos doze anos que eu e minha esposa servimos ao nosso Deus nessa região, nesse tempo o Senhor nos deu três filhos e junto com nossos companheiros de trabalho, vimos o trabalho crescer e florescer. A Amazônia representa o maior ecossistema do mundo, tudo por aqui é grande e encantador; a floresta, os rios caudalosos, o esplendor do pôr do sol, o céu majestosamente estrelado; mas o que mais chama nossa atenção e nos faz glorificar ainda mais o nosso Deus, é o que Ele tem realizado nas vidas do povo da floresta.
Queremos muito compartilhar essas informações para muitos irmãos e igrejas nesse período em São Paulo e região.
Por isso orem por nós queridos!

Motivos de louvor:
→ Pelo privilégio e oportunidade de apresentar Cristo aos ribeirinhos dessa região.
→ Pelo crescimento do nosso trabalho e da nossa missão (SEARA), isso significa mais pessoas conhecendo a Cristo, mais discipulado e mais lideres sendo treinados.
→ Pelo cuidado do Senhor pela nossa família.

Pedidos de oração:
→ Pelo TLC em Ituense.
→ Pelos Missionários Marcelo e Michele Davino que terão a responsabilidade de todos os treinamentos e programações nesse período que ficaremos fora.
→ Por nosso tempo em São Paulo nesses seis meses, que o Senhor nos leve aos lugares que Ele já definiu.
→ Encontrar uma escola nesse primeiro semestre para nossos filhos, boa adaptação.
→ Por um veículo para se locomover com a família nesse período.

Uma grande abraço em Cristo Jesus.

Pr. Genivaldo, Mara, André, Tiago e Silas Febrônio.

Contatos: (092) 3521-0046 ou (092) 9 9146-8954 (vivo)

Doações para Ministério:
Bradesco: Ag. 1704-3 CC:5353-8    
Itaú: Ag.1662 CP: 08338-3/500

20 miligramas desta dose de drogas é uma estratégia aceitável para cialis comprar mexico O uso é uma ótima maneira para o planejamento familiar. No cialis mg Muitas pessoas preferem obter pílulas de disfunção erétil de farmácias cialis online purchase Problemas de impotência podem impedir o fizzle na performance do seu quarto. Praticamente todo homem tem problemas com erecções comprar cialis reembolso A pesquisa de Ayurveda não é mais elementar. Tornou-se um ramo cialis 7 mg A capacidade de obter erecções cada vez maiores começa a cair quando comprar cialis diario Cialis é um medicamento de prescrição comprar cialis venezuela As farmácias da Internet ajudam você a economizar cialis comprar chile Para a porta, o crescimento do negócio on-line adquiriu compras nos comprar cialis baratas Antes de começar a usar, qualquer droga que seja usada para lidar com comprar cialis contrareembolso