Orvalho da Manhã

Devocional“, “Hora Silenciosa“, “Tempo com Deus” todos esses nomes são descrições de um hábito que tem marcado a vida da igreja. Ao crermos em Cristo como nosso Senhor e Salvador é concedido a nós o Espírito de vida eterna que nos sustenta, guarda e nutre nosso coração com o desejo por conhecer mais de Deus.

30 Correndo Filipe, ouviu-o ler o profeta Isaías e perguntou: Compreendes o que vens lendo? 31 Ele respondeu: Como poderei entender, se alguém não me explicar? E convidou Filipe a subir e a sentar-se junto a ele.

34 Então, o eunuco disse a Filipe: Peço-te que me expliques a quem se refere o profeta. Fala de si mesmo ou de algum outro? 35 Então, Filipe explicou; e, começando por esta passagem da Escritura, anunciou-lhe a Jesus.

Atos 8.30-31, 34-35.

Assim como a conversão do Etíope foi completamente pautada na busca de entender mais da palavra de Deus, nós hoje também somos movidos a buscar diariamente uma maior intimidade com nosso Senhor através da leitura da Palavra de Deus.

Não fazemos isso somente em momentos onde a igreja está reunida no culto, escola bíblica, pequenos grupos e outras oportunidades, mas também através de pequenos hábitos diários de leitura bíblica e oração desfrutando do Espírito de Deus que nos ilumina e ajuda na compreensão da bíblia.

Crie o habito diário de ler a bíblia! Para isso, preparamos um material chamado “Orvalho da Manhã” que tem o intuito de ajudá-lo a crescer no conhecimento de Deus.

Acesse todos os dias orvalho da manhã através da nossa pagina inicial ab.org.br

Compartilhe nas redes sociais:

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Posts Recentes

Orvalho da Manhã

“Devocional“, “Hora Silenciosa“, “Tempo com Deus” todos esses nomes são descrições de um hábito que tem marcado a vida da igreja. Ao crermos em Cristo