Orvalho da Manhã

Devocional“, “Hora Silenciosa“, “Tempo com Deus” todos esses nomes são descrições de um hábito que tem marcado a vida da igreja. Ao crermos em Cristo como nosso Senhor e Salvador é concedido a nós o Espírito de vida eterna que nos sustenta, guarda e nutre nosso coração com o desejo por conhecer mais de Deus.

30 Correndo Filipe, ouviu-o ler o profeta Isaías e perguntou: Compreendes o que vens lendo? 31 Ele respondeu: Como poderei entender, se alguém não me explicar? E convidou Filipe a subir e a sentar-se junto a ele.

34 Então, o eunuco disse a Filipe: Peço-te que me expliques a quem se refere o profeta. Fala de si mesmo ou de algum outro? 35 Então, Filipe explicou; e, começando por esta passagem da Escritura, anunciou-lhe a Jesus.

Atos 8.30-31, 34-35.

Assim como a conversão do Etíope foi completamente pautada na busca de entender mais da palavra de Deus, nós hoje também somos movidos a buscar diariamente uma maior intimidade com nosso Senhor através da leitura da Palavra de Deus.

Não fazemos isso somente em momentos onde a igreja está reunida no culto, escola bíblica, pequenos grupos e outras oportunidades, mas também através de pequenos hábitos diários de leitura bíblica e oração desfrutando do Espírito de Deus que nos ilumina e ajuda na compreensão da bíblia.

Crie o habito diário de ler a bíblia! Para isso, preparamos um material chamado “Orvalho da Manhã” que tem o intuito de ajudá-lo a crescer no conhecimento de Deus.

Acesse todos os dias orvalho da manhã através da nossa pagina inicial ab.org.br

Compartilhe nas redes sociais:

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no linkedin
LinkedIn